TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando transparência e compromisso com os clientes, a Loja.Stanleys envia um e-mail com instruções sobre procedimento de recebimento da mercadoria e exibe nesta página todos os detalhes sobre o processo de troca e devoluções.

Considerando a data de recebimento do produto, devidamente registrada no rastreamento do site dos Correios ou da Transportadora, caso o produto seja recebido com defeito de fabricação ou danos aparentes ocorridos no transporte, o cliente poderá solicitar a troca de seu produto em até sete dias corridos após o recebimento sendo obrigatório que o cliente recuse o produto no momento do recebimento ou faça uma ressalva da avaria na Nota Fiscal da transportadora no momento do recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita respondendo o próprio e-mail que foi enviado com as informações de entrega, ou pelo WhatsApp clicando aqui. Será necessário enviar para a Loja.Stanleys:

• Número do pedido;
• Detalhamento sobre o defeito ou avaria do produto;
• Foto do documento da transportadora onde recebeu o produto;
• Foto do produto com defeito ou avaria.

A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta. O produto deverá ser enviado ao endereço de remetente indicado e deverá estar devidamente acondicionado em sua embalagem original ou semelhante, sem indícios de uso.
No caso de troca de produto, após recebermos o item devolvido, começa a contar um novo prazo de reparo ou produção igual ao do pedido original a partir da data de chegada do produto reclamado na fábrica.

As despesas de transporte serão custeadas pela Loja.Stanleys somente nos casos onde o produto apresentar defeito de fabricação ou for recebido danificado, caso contrário as despesas de transporte são custeadas pelo cliente.

No caso dos produtos dentro do prazo da garantia legal (90 dias), o custo do transporte de envio à Loja.Stanleys é por conta do cliente e o custo do reenvio é por conta da Loja.Stanleys.

Em caso de desistência da compra ou arrependimento após a postagem do produto, o reembolso só será feito quando o cliente enviar o produto de volta, sendo que os custos de transporte são de responsabilidade do cliente. O reembolso será feito em até cinco dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Para realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser enviado junto a nota fiscal. Também é NECESSÁRIO não ter violada a embalagem. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de devoluções e estorno do pagamento encaixam-se as mesmas instruções do processo de Troca e Devolução, bem como as condições de devolução do produto (devidamente embalado), e estorno de pagamentos (cinco dias úteis após o recebimento da mercadoria na fábrica).